Forza Motorsport Campeonato Brasileiro

Olá pessoal como vão vocês?

Depois de alguns anos voltei para o e-sports, e depois de testar alguns simuladores como Automobilista 2 e ver as disputas de campeonato de Gran Turismo Sport resolvi adquiri o Forza Motorsport, visto o equipamento que já tenho.
Porém estou sentindo falta de comunidades, grupos do whatsapp, páginas do Facebook, etc, sobre o Forza Motorsport, visto que é um jogo muito bom, com gráficos fantástico, diversidade de carros e pista, ou seja, com tudo para estar na mídia da mesma forma que Gran Turismo Sport do PS4/PS5.
A pergunta que faço é porque a Microsoft não está investindo no marketing diante desse cenário?
E porque as pessoas não estão jogando esse jogo, deixando o esquecido?

Espero aqui encontrar algumas pessoas disposta a se organizar e fazer algum campeonato ou apenas 4fun em dias específicos podendo valer prêmios.

Também convido para dar uma olhada no meu canal do YouTube:

Tem um bom conteúdo sendo preparado para e-sports e simuladores de corrida.

Abraço.
Entrem em contato comigo.

Hello guys, how are you?

After a few years I went back to e-sports, and after testing some simulators like Automobilista 2 and watching the Gran Turismo Sport championship disputes I decided to purchase Forza Motorsport, given the equipment I already have.
However I am missing communities, whatsapp groups, Facebook pages, etc., about Forza Motorsport, since it is a very good game, with fantastic graphics, diversity of cars and track, that is, with everything to be on the media of the same way as Gran Turismo Sport on the PS4 / PS5.
The question I ask is why is Microsoft not investing in marketing in the face of this scenario?
And why are people not playing this game, leaving it forgotten?

I hope here to find some people willing to organize and do some championship or just 4fun on specific days and may be worth prizes.

I also invite you to take a look at my YouTube channel:

It has good content being prepared for e-sports and racing simulators.

Hug.
Get in touch with me.

2 Likes

Conseguiu organizar ou participar de algum campeonato? Também queria voltar a correr mas tá difícil achar uma turma firme.